Tag: Significados dos nomes das dolls.

Tag: Significados dos nomes das dolls.
jogos online
Image by Durango Tig
Oi, gente. Fui taggeada há algum tempo por algumas meninas, mas os atropelos dos últimos tempos não me permitiram postar direito. Na verdade, minhas vindas ao Flickr estão cada vez menos freqüentes. De qualquer forma, eu adoro ser taggeada (já disse isso mil vezes).
Fui taggeada por Mary Cardoso, Marilhama e ♣ Gaby ♣
Obrigada, meninas lindas. =D
________________________________________________________

Trillian – Esse nome algumas pessoas já sacaram. É o nome da personagem de “O Guia do Mochileiro das Galáxias”. Eu li a saga toda faz uns meses e apaixonei. Bom, mas a Trillian do livro não me chama atenção. Eu odeiooo ela. Enfim, mas eu amei o nome. Então, quando me decidi por uma doll e vi a Pullip Grell, eu soube que não teria outro nome para ela. Minha linda Trillian. =)

Melian – Eu queria um nome para a minha menina celta. Rodei, procurei na mitologia, mas nenhum me deixava satisfeita. Então, pedi a Harry (meu namorado) uma ajuda. Ele estava lendo “O Silmarillion” e disse pra eu chamá-la de Melian. No apêndice do livro (folheando as páginas, AQUIII!!) diz que Melian vem de Melyanna e significa “presente amado”. Acho que não teria significado melhor pra o nome da minha Blanche linda, já que ela é um presente do próprio Harry.

Trinity (Love Gun) – O nome da minha Ludmila é inspirada em uma grande paixão minha: os filmes de faroeste. Terence Hill Lover <3. O Love Gun tem relação com a história dela, mas vem de uma outra paixão minha: Kiss. Love Gun é o nome de uma das minhas músicas favoritas deles.

Banshee – Antes de lançarem a pullip Banshee, eu já curtia esse nome. Eu sempre joguei (e ainda jogo) muitos jogos de RPG online, inclusive Tibia, que foi onde vi a criatura pela primeira vez. Desde então, em outros jogos eu uso esse nick (ou Damma Branca). Como a história das Banshee tem muito a ver com a personalidade da minha Mir, esse foi o nome escolhido para ela.

Donna – É o nome da minha personagem favorita do seriado “That’s 70 show” (onde conheci Mila Kunis e vi que Ashton Kutcher sempre vai fazer esses papéis de bobo u.u). Era uma ruiva e com o jeito de menino. Parece comigo, tirando o fato que não sou ruiva. Kkkk. Bom, mesmo assim, não tendo muito a ver com a Donna do seriado, minha Kaela terá esse nome e acho que combina muito com sua personalidade fofa.

Mohawk – É minha índia. Mohawk foi um dos povos que deram origem aos iroqueses, a minha tribo norte-americana favorita. Esse será o nome da minha dal Lizbel, a voz mais bela do Ottawa.

Morgana Le Fay – Inspirada nos livros da saga “Brumas de Avalon”, minha dal Lucia será minha Morgana das Fadas, sacerdotisa da ilha.

Blossom – É o nome da personagem principal do seriado de mesmo. Foi gravado no início dos anos 90, mas eu passei minha infância todinha assistindo. Adorava a família Russo e a falante Syx. xD
________________________________________________________

Ficou grande, né? Eu falo demais, se der corda. De qualquer forma, isso serve como registro pra ir organizando as personalidades das minhas garotinhas. ^^

Sobre o Talk Show, quero agradecer a todos pelos comentários maravilhosos e também ao Thiago por aceitar participar. Eu ia postar a chamada pro programa nos dias anteriores à estréia, mas estava tudo tão de cabeça pra baixo que, por muito pouco, eu nem postava a entrevista. Vou colocar em breve, até a próxima entrevista eu terei muito tempo. A próxima entrevista já está planejada. ^^ E nem se preocupem. Todo mundo vai passar por aqui.
Beijos.
Delta Out.

p.s.: A foto é daqui, ó.

Comments are closed.